A Arca Blog

Por dias de vinho e rosas…

Flip – Corretor Ortográfico e Sintático On-line

por Em 4 de July de 2007, Wednesday1 visualizações
Categorias: • InformáticaTecnologiaUtilidades • Tags: •

Flip é o conceituado produto da Priberam que ajuda a você a corrigir seus trabalhos. Ele corrige erros ortográficos e sintáticos. Tudo isso on-line. Basta você entrar com o texto (máximo de 3000 palavras) e escolher português Brasil ou Portugal. Fácil , fácil e tudo isso grátis. Salve Priberam !!!

 

flip

 

Visite a página aqui

2leep.com
+

2 Comentários

  1. migx says:

    Certamente. A lí­ngua é uma coisa viva, e como tal, mutável. Podendo inclusive morrer.
    Vamos ver aonde isso nos levará.
    Grande abraço e obrigado por nos visitar e comentar.

  2. dan says:

    De uns tempos para cá, a partir do fácil acesso ao mundo virtual, ocorreram várias mudanças na escrita. Mudanças essa que vemos diariamente em diversas paginas da internet, como o uso de muitas palavras estrangeiras, abreviadas, novas gí­rias e etc.

    Mas, apesar de essas mudanças parecerem negativas a vista dos grandes escritores, que usam uma linguagem muito culta, com elas vieram também um incentivo a escrita, e, inclusive entre os jovens que sempre o abominaram, o hábito de se escrever.

    E a meu ver é isso que conta, isso que é realmente importante, quando milhares de jovens sentam em frente í  tela do computador, muitos deles vão conseguir se expressar, e divulgar seus textos, e serem facilmente compreendidos.

    A escrita da internet é simplesmente a escrita da nova geração, e, respeitando certos limites, só irá acrescentar

TrackBacks / PingBacks

Deixe uma resposta

Destaques

Blogueiro

Engenheiro, funcionário público, metido a escritor e ilustrador... sou webmaster do multisite http://www.aarca.com, publiquei na falecida Quark, na vivinha Scarium e na congelada e-nigma. Fui membro fundador da Oficina de Escritores, agora de retorno. Estou tentando minha própria jornada do herói na vida, e a viagem do escritor, por aqui e na OE. Fã de Arquivo-X, Lost, FlashForward e Fringe, além de Duna (Frank Rerbert), Fundação (Asimov), Star Wars e Star Trek... quero ver onde vou parar...

Twitter

    Fotos

    Re: Bamo que bamo Argentina!!!Bamo que bamo Argentina!!!Isso faz a vida valer a penaImage52Image03Test038Test027Test017Test002